CIAC...
é a sigla da Coordenadoria de Informação e Atendimento à Comunidade , órgão vinculado à Secretaria Municipal de Transportes e Infra-estrutura (Setin). É uma espécie de ouvidoria que também tem o papel de encaminhar reclamações aos órgãos competentes além de ser responsável por atender aos usuários do sistema de transporte e trânsito de Salvador, registrando pedidos de informação, reclamações e solicitações. Descobri isso ao ter o meu direito a um transporte público de qualidade violado mais uma vez após aguardar uma hora em pé por um ônibus da linha Mirantes-Ondina. Espero sempre que cada vez mais pessoas reclamem por seu direitos e tornem-se cidadãos. Uma simples ligação pode ser um bom início. O telefone da CIAC é 3371 1580.
Quem desejar pode reclamar direto com a empresa. Acesse aqui endereço, número de telefone e e-mail das empresas de ônibus de Salvador.
5 comentários:
Gostaria de pedir providências a respeito do Motorista, que dirige o ônibus de nº 1638, da Empresa Verdemar, Calçada-Bomfim. Ele costuma passar direto, no ponto da última passarela da Av. Bonocô, rumo ao Iguatemi, aproximadamente no horário de 21h52, mesmo acenando com as mãos.
Ele só para quando há passageiro para descer. Fico no ponto, rezando para que tenha passageiro para saltar. Senão, tenho de esperar o próximo, 50 minutos depois.
Espero ansiosamente, providências.
Antecipadamente, agradeço.
Alvanira Rocha Paixão
Os motoristas da empresa BTU que faz a linha Pituba/Cajazeira XI nos horarios da noite costuma passar direto no ponto que fica perto do GBarbosa Iguatemi eles apagam a luz interna e passam direto dia 01/03/2011 aconteceu este episodio neste dia as 8:00 em diante passou tres carros e não parou. grato Gilmar
Bom dia prefeito!
Aqui em pituaçu na orla foi tirado o ponto de ônibus sentido itapuã/centro ponto próximo ao banco do brasil e em frente ao antigo restaurante porcão não sei se foi tirado para colocar um ponto novo e moderno pois não nos informaram nada porém esse ponto é melhor para comunidade além de ser perto a mim mesmo é o mais perto e melhor pois sou deficiente fisíca sempre vou pega ônibus lá veja isso por favor é assim que ta melhorando as coisas para nós isso não tem sentido e ainda colocou um ponto longe de mais só pq tem um posto policial perto assalto tem mesmo perto do posto policial e esse ponto não tem assaltos tanto assim é um ponto que tem mais de 20 anos e tiraram a comunidade ta sendo muito prejudicada isso é errado é assim que o senhor quer melhorar para nós? desse jeito eu não voto no seu partido ou candidato mais nada favor pois tem que ter melhorias não prejuízos e tinham que informar se tirou ou vai reformar algo pois nós não somos cachorros para ser tratados assim assim por favor prefeito veja isso ai já enviei mensagem para transalvador,sindec,sucom vários lugares e ficam um jogando para outro pelo amor de Deus ajude-nos obrigada abraços
Gostaria de demonstrar a minha insatisfação quanto a mudança dom itinerário do ônibus Hospital Geral/Cabula Estação Mussurunga. Sempre pego para ir ao hospital para visitar meu irmão que está na UTI cujo horário é de 16h00 as 17h00, resultado não consegui devido a mudança. o onibus roda toda Paralela, Pernanbues, Shonppig Bela Vista, Cabula para chegar no Hospital Roberto Santos, coisa que demorava 10 a 15 minutos hoje demora uma hora ou mais a depender do trânsito ABSURDO, falta de repeito com o usuário. Será que vou ter que pegar qualquer um onibus saltar na passarela do Extra e pagar outro ônibus, um moto taxi ou carro solidario.
Eu pergunto aonde está a qualidade de atendimento. MAargarida Almeida, 64 anos moradora de Mussurunga-1.
Gostaria de demonstrar a minha insatisfação quanto a mudança dom itinerário do ônibus Hospital Geral/Cabula Estação Mussurunga. Sempre pego para ir ao hospital para visitar meu irmão que está na UTI cujo horário é de 16h00 as 17h00, resultado não consegui devido a mudança. o onibus roda toda Paralela, Pernanbues, Shonppig Bela Vista, Cabula para chegar no Hospital Roberto Santos, coisa que demorava 10 a 15 minutos hoje demora uma hora ou mais a depender do trânsito ABSURDO, falta de repeito com o usuário. Será que vou ter que pegar qualquer um onibus saltar na passarela do Extra e pagar outro ônibus, um moto taxi ou carro solidario.
Eu pergunto aonde está a qualidade de atendimento. MAargarida Almeida, 64 anos moradora de Mussurunga-1.
Postar um comentário