Quem estiver pensando em adquirir um celular Nokia em Salvador é melhor pensar um pouco mais. Na nossa cidade, de cerca de 2,7 milhões de habitantes, há apenas uma loja que presta serviços de assistência técnica da Nokia. Os problemas que decorrem desse desrespeito não podiam ser outros: demora no atendimento (com direito a senha de espera e calor), espera em pé, nota-se pela foto que não há assentos suficientes e, o pior de tudo, o prazo de conserto e devolução que absurdamente, segundo a lei é até 30 dias úteis, parece ser corriqueiramente extrapolado. Nas duas horas em que estive presente no recinto presenciei três "barracos" de consumidores que clamavam e reclamavam por seus aperelhos de volta. Uma mulher dizia estar esperando seu celular há mais de dois meses, esbravejava por ter sido chamada para ir buscá-lo e não tê-lo encontrado pronto. Outros dois clientes que estavam na fila me disseram que já aguardavam a entrega há pelo menos um mês.
NOKIA, connecting dissatisfied costumers
3 comentários:
Legal seu blog Julien, a proposta foi bastante válida e necessária... Quanto a matéria acho que você restringiu um pouco, pois essa descrição vale também para assistências técnicas de outras operadoras, infelizmente.
bjs
Na verdade será que existe alguma assistência técnica que valha a pena?Eu odeio todas, inclusive o nome ASSISTÊNCIA TÉCNICA.A melhor experiência que já tive com uma foi com a Samsung.Mas o bom mesmo é que o produto não venha a precisar de assistência, né.
Fui!!!
E o problema continua. Especificando a Nokia. Fui nessa assistencia (parecea mesma), mas agora tem ar condicionado e lugar para sentar, só não mudou o atendimento. Péssimo! Tenho um Noia 6085 que está com problema no cabo flex. Fui na tal assistencia pagar pelo serviço, pois já estava fora da garantia, e advinhe?? O atendimento foi horrivel, fui roubada em R$20,00 e meu celular nem analisado foi. Reclamei com a NOkia, espero que tome uma posição.
Postar um comentário